Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Querida Andressa.
È com tremenda dor que eu escrevo essa carta. Ontem eu era uma pessoa feliz, porque tinha em meus braços a pessoa amada. Já hoje sou uma pessoa solitária, que aprendeu como é dolorosa a perda de alguém que você ama. Sim, eu me arrependo de não ter vivido tudo o que planejei junto a ele. Mais como dizem agente só dá valor quando se perde.
Ainda sinto a forte lembrança da ultima vez que ele me beijou. Sinto o seu cheiro o seu hálito quente próximo ao meu rosto e hoje sinto a brisa de um dia frio e triste de domingo. Prometi que não iria chorar. Estou tentando!
Arrependo-me de ter sido orgulhosa e não pedir desculpas pela as coisas horríveis que disse. Queria poder o ver pela ultima vez, mas foi melhor assim. Sinto um buraco preencher o meu peito. E agora a solidão anda ao meu lado.
Essa carta foi escrita unicamente para você. Vazei nela todo o meu amor e sofrimento. Deixo aqui a ultima carta que ele me escreveu. Você há de cuidar dela como se fosse a sua vida, porque só assim saberei que esse maravilhoso sonho foi real.

Beijos Gabriela