Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010



Hoje completa duas semanas que ele se foi. Foram exatamente quatorze dias que estou trancada no meu quarto revivendo o passado.
Hoje me levantei mais cedo e fui dar uma volta pelo quintal. Era assustador ver a realidade passar diante dos meus olhos sem ele.
O sol que batia na rede onde costumávamos ficar sentados me fez chorar e eu percebi no grande abismo que a minha vida se tornou.
Minha mãe observava pela janela da cozinha, a lágrima que escorria pelo seu rosto refletiu nos meus olhos. Ela correu para me abraçar e me fez prometer que nunca mais ia chorar. Ainda não a respondi, ainda estou arrumando coragem para dizer que sim.

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita no queriaserescritora.blogspot.com , volte sempre <3

    ResponderExcluir
  2. É difícil aceitar que a pessoa foi embora, foram tantos momentos bons que de uma hora pra outra fica tudo estranho sem ele.

    Lindo e um pouco triste =D
    Kiss...

    ResponderExcluir
  3. Diga sim à ela e se dê uma chance de recomeçar, voce merece. :D

    ResponderExcluir
  4. Ér, recomeçar é preciso sempre :D
    Mas vou concordar que é muito difícil se acostumar com a ausência de alguém importante.

    ResponderExcluir
  5. É difícil e pode demorar o tempo que for, mas uma hora temos que enxugar nossas lágrimas e seguir em frente. Prometer não chorar é quase uma promessa feita para ser quebrada, somos humanos e os seres humanos tem seus momentos de fraqueza, o que você deve é prometer seguir em frente, transformar a dor em algo que te faça lembrar que você tem seguir, em busca da sua felicidade
    Adorei o blog *-*

    ResponderExcluir
  6. Everything will be fine, just not today :')

    ResponderExcluir