Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Olha o mundo a sua volta. Você está satisfeito com ele? Indivíduos se desrespeitando, esquecendo de cuidar da sua própria residência. Cada vez mais estão esquecendo-se dos seres humanos e se contentando com coisas matérias. Estão acabando com a natureza e com os animais, para alimentar a sua luxuria. O governo está tomando tudo do que temos direito e não articulamos nada. Você continua contente com esse mundo? Concerteza não é esse mundo que eu desejo para ninguém.

10 comentários:

  1. Realmente não estamos felizes com este nosso mundo, mas é o que nossa raça, o faz ser. Do errado ao certo, eis aqui os selvagens seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse não é o mundo no qual eu sonho, não tem como ser totalmente feliz vendo tanta destruição... E o que não ajuda em nada são aquelas pessoas que falam e falam mas não fazem nada pra ajudar... "O ser humano é o unico animal que destrói o próprio lar" li algo assim em algúm lugar, não me lembro. Mas parece, infelizmente, ser verdade...

    ResponderExcluir
  3. Eu não sonho com nada disso realmente,eu quero um mundo melhor, onde as pessoas deem valor nas pequenas coisas, o que é grande e supérfluo não é o que nos vai trazer felicidade. Mas quem se preocupa com isso hoje em dia? São poucos e raros, por isso que a humanidade a cada dia se assola em um mundo mais consumista, descontrolado, onde não há amor próprio muito menos ao próximo.

    ResponderExcluir
  4. obrigada :)
    o mundo anda mesmo mal, realmente!

    ResponderExcluir
  5. hoje estou plenamente feliz.. se me perguntas: "Este é o mundo que quer para vc?" Eu respondo: "Este é o mundo que quero para meus filhos.. e que Deus permita que eu tenha muitos!!" rs..
    Adorei seu blog..
    Passa lá no meu!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah sim eu concordo. Estamos tão acostumados com isso que nunca pensamos em viver de outro jeito. Malditos sistemas economicos e formas de manipular o poder. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, o texto é de autoria minha. São apenas pensamentos, sentimentos... E quando surge aquela vontade de escrever, acabam saindo textos um tanto depressivos...
    Obrigada! Estou a lhe seguir, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Há sim enorme indiferença com o que de fato faz a diferença da nossa vida neste mundo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  9. O Homem é o único animal que destrói a sua casa, é um facto

    ResponderExcluir
  10. "quanto mais conheço pessoas, mais gosto de animais"

    ResponderExcluir