Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Eu não sei como as coisas passaram tão rápidas. Ontem era começo do ano, eu estava sozinha chorando achando que nunca mais iria ser feliz, que não conseguiria reconquistar a amizade das pessoas com quem eu consegui estragar tudo. Minhas melhores amigas me abandonaram e nunca mais falaram comigo outra vez. E agora já e quase final do ano, estou feliz outra vez. Percebi que as pessoas sempre estiveram do meu lado, eu que fui idiota o bastante para fazer elas se afastarem de mim. E aquelas que me deixaram de lado, talvez não fossem as melhores amigas, que não se importavam de verdade comigo. E quer saber? Estou contente que as coisas foram totalmente diferentes do que eu pensei.

8 comentários:

  1. a gente sempre tenta adivinhar o que será o nosso proximo ano. dai ele vem sempre com novas surpresas e coisas novas, como nunca imaginamos.

    ResponderExcluir
  2. A gente espera tanta coisa nova. A gente sempre imagina o que de melhor pode nos acontecer e principalmente imaginamos o que queremos que aconteça. E nos esquecemos que as coisas nao sao bem assim! Se alguma dia tudo saiu do seu controle meu bem, acredite sempre acontece! Mas se voce soube reconhecer a onde voce errou e onde as pessoas nao foram tao amigas, ai sim está o melhor de tudo. O reconhecimento! (:
    Espero qeu fique bem, pelo resto do ano. Ano que vem. E todos os anos que viver. E que sejam muitos. Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. não é fácil quando se perde a confiança..

    ResponderExcluir
  4. assim é sempre melhor, sempre queremos o melhor que podemos imaginar e não nos damos conta de que se fizermos tudo certo pode nos acontecer muito mais do que ousamos pensar... ^^

    twitter:

    http://twitter.com/guicodignolle

    Blog:

    http://codignolle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agente passa por grandes momentos bons e ruins, e quando passa, passa bem rapido,qnd vemos já tem um outro momento a ser aprendido...São fatos que nos torna mais humano!

    ResponderExcluir
  6. Se importe com qm se importar com vc.
    Lindo seu blog.
    Bom FDS!

    www.vanessamonique.blogspot.com

    Abçs.
    :*

    ResponderExcluir
  7. É assim que me sinto sobre algumas coisas.
    Faz um tempo ando fazendo diversas mudanças, e algumas delas são em relação as minhas amizades.
    Descobri que não sou tão importante assim para certas pessoas, mas para outras sou muito mais do que imaginava. E é a essas que devo dar muito mais de mim, é com elas que devo realmente me importar. As coisas mudam, as pessoas mudam... A gente muda. Nem tudo é para sempre, e ainda bem que é assim!
    Senão a vida seria chata demais...

    BeijO grande!
    Estarei seguindo...

    ResponderExcluir