Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Foi à pior briga que tivemos, mas estava cansada de ficar chorando por acontecimentos que sempre era ele que estava errado. Simplesmente achava que não valia à pena derramar nenhuma sequer lágrima por ele, não valia à pena derramar nenhuma lágrima por tudo o que se relacionava a ele. Estava preparada a suportar aquilo de cabeça erguida. Estava preparada a sair correndo estrada a baixo, sem sinais de parar, correr em uma enorme linha reta. Sentir o vento bagunçar os meus cabelos e não me importar com mais nada, deixar os meus problemas para traz.

5 comentários:

  1. Sentir o vento no rosto sempre me ajuda nessas horas. Achei tudo muito verdadeiro aqui, vou seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Totalmente corretissimo, ao invés de perder tempo chorando, porque não vivendo?
    gostei gostei, estou te seguindo beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o mesmo. *-*
    Desculpa a ausencia querida, estou sem internet e esta um pouco dificil de me comunicar por aqui, espero a sua compreençao! (:
    A proposito, adorei o texto.

    ResponderExcluir
  4. Sair por aí e esquecer tudo, o melhor remédio.
    Mas é tão angustiante quando sabemos que não vale a pena chorar, mas não conseguimos não fazer :/
    Adorei, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá amoreko
    To passando para desejar uma ótima semana....aproveitei para dar conhecer seu espaço, rs...e ameeeeeeeeei, meus parabéns. Gostaria que conhecesse o meu tb, me sentiria honrada em te ter como seguidora...trabalho comm cvestidos importados e com maquiagens, de fazer enrubecer de tao belas...rsrsrsrrs.... www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. O Brechó ainda estou postando, e o docecabanna ainda tem coisas novas a postar,estou começando agora, sabe....
    mas estou a todo vapor, rs....
    Beijos linda, muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir