Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Preciso sair dessa cidade, desse país. Preciso conhecer gente nova, fazer novo amigos e até mesmo encontrar um novo amor. O mundo é tão grande e eu aqui trancada. Quero arrancar da minha mente todos esses dramas que estou vivendo, quero ser feliz e mais nada.

8 comentários:

  1. Muitas vezes é ótimo mudar, melhor ainda é quando você consegue mudar para melhor ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu acreditava que mudar de ambiente nos proporcionava recomeçar... Mas não acredito mais.Se é necessario mudar para ser feliz, então vc admite estar fugindo dos problemas que tem ai, e isso não é o correto...
    É covarde.

    Assim vejo esse raciocinio hoje.

    ResponderExcluir
  3. E se voce realmente quer, vá em frente e conquiste. Voce é capaz de trazer para a tua vida aquilo que tanto deseja. E se nao for feliz pra sempre, seja feliz pelo tempo qe for, mas sinta que as coisas mais simples e as vezes ate as mais idiotas, nos fazem nos sentir bem melhor. (:

    ResponderExcluir
  4. E quem nunca se sentiu assim? Eu por exemplo vivo querendo isso. E não acho covardia querer recomeçar a vida de outro jeito. Pelo contrário, acho que tem que ter coragem e força de vontade. EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Allyce, não acho covardia, mas sim coragem. Querer mudar os horizontes, querer mudar a vida, é preciso muuuita coragem, abandonar tudo, deixar para trás... Não sei se teria tanta coragem, mas se realmente é o melhor para você, o faça. Não fique em um lugar que lhe tras mágoas, e lembranças indesejadas, que não te deixa ser feliz, mude, renove, construa tudo novamente. Apenas faça o melhor para ser feliz.

    ResponderExcluir
  6. Mudar de ambiente só adianta quando você muda si mesmo primeiro. Ou talvez mudar o de local de convivência possa fazer você mudar depois; mas quem vai saber? Só sabe quem testa, e testar não custa nada. É melhor quebrar a cara, tentando, do que viver na mesmice sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  7. Já passei por isso... e posso te dizer que mudar é preciso!! Vá, faça acontecer!
    Bjão e um sábado super iluminado :)

    ResponderExcluir
  8. concordooo! tudoo novo é muito bom!

    ResponderExcluir