Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010


Um dia me perguntaram se eu acreditava em destino e a minha resposta foi um simples não. Isso já faz um bom tempo e hoje eu já não tenho tanta certeza sobre o que eu penso sobre destino. Não que alguma coisa tenha acontecido comigo, mas pelo o que aconteceram com os meus amigos. Destino pode realmente ser verdade, mas acho que não é destino encontrar alguém que ame você pelo o que você é, porque no mundo existem milhões de pessoas e entre tantas pessoas uma vai se identificar com você e se não se identificar... Bom, os opostos se atraem certo? Acho que destino é quando uma coisa inexplicável, surreal acontece. Desculpem-me se falei alguma besteira. E vocês acreditam em destino?

7 comentários:

  1. Acredito em destino, mas acredito também na nossa capacidade de escolher determinados destinos à nós oferecidos... o tão falado livre arbítrio.
    Bjão e um domingo super iluminado :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo ta ali muito bem escrito.
    não em linhas tortas como costumamos dizer,
    a verdade é que não sabemos ler.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  3. Bom, acredito em destino, mas acho que a nós é dada a oportunidade de escolher por que caminho seguir, qual parte do destino você vai tomar... Pra mim o destino é escrito para todos, mas nós somos quem escolhemos como nosso destino acontecerá sabe?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Acredito em destino, mas também acredito que eles precisam de uma ajudinha nossa para acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem nao acredito.
    Tudo é consequencia dos nossos atos.
    O acontece ou nao acontece. Não existe meio-termo
    ou algo pre-determinado, ilusao para os insatisfeitos! Adorei o texto querida.

    ResponderExcluir
  6. Não disse besteira nenhuma! O destino, talvez seja uma consequência de nossas escolhas e atos, podemos sim mudá-lo, tudo depende de nós.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que destino, quem faz é a gente. Tudo depende das nossas escolhas. A vida não é uma coisa certa a se seguir, um caminho já traçado, pelo qual só devemos caminhar, seguir. Desde que acordamos fazemos escolhas [/as vezes estupidas], e tudo contribuí que decidimos fazer, por mais idiota que pareça, contribuí. Não acredito em destino ;*

    ResponderExcluir